“O Mar” é o novo single da Banheiro Azul. Confira a entrevista

A Banheiro Azul está numa nova fase e acabou de lançar o novo single “O Mar”. A canção foi escrita por Rafael Azevedo, guitarrista da banda e foi lançada junto com o clipe, que foi gravado na Praia de Copacabana. Ah, o clipe ainda tem a participação do ilustre Miguel, fofíssimo filho do guitarrista Rafael.

Entrevistamos a banda para contar um pouco mais sobre a nova música

  1. Como foi o processo criativo do clipe? Quais foram as maiores inspirações? Na verdade, não houve processo criativo. Todos os outros materiais audiovisuais que filmamos foram cansativos: horas repetindo takes exaustivos, fazendo cara de palco, pose de palco… Decidimos dessa vez simplesmente ir para a praia com uma câmera ligada e juntar tudo ao final, dando o toque de leveza que a música já pedia.
  2. Quais os maiores desafios que vocês tiveram para produzir neste último ano? Tivemos incertezas e dificuldades comuns a todo brasileiro: medo, isolamento, pandemia, crise econômica, falta de grana com bares e casas de show fechadas, editais interrompidos, parcerias encerradas… Foi duro, mas como trabalhamos num pique familiar, sem pressão e sem aquela coisa cansativa de precisar renunciar a nada, com tranquilidade pudemos arranjar novas músicas. Nesse processo também tivemos a importante colaboração do produtor artístico desse material: Thomaz Kopanakis. Agora ele está em Portugal, mas segue nos apoiando.
  3. O que vocês pretendem fazer nos próximos meses? Quais são seus projetos futuros? Nosso projeto em termos autorais é simples e objetivo: lançar uma música inédita por mês até 2023. Transformar o canal do YouTube da banda numa plataforma de difusão de música autoral e diálogo com nosso público, com podcasts, entrevistas, bastidores e – assim que possível – lives. E shows: já voltamos a fazer algumas GIGs, mas queremos voltar aos palcos para mostrar nosso novo trabalho autoral urgentemente!!!!
  4. Querem deixar algum recado para o público? Acima de tudo: SAÚDE! Que essa pandemia nos ensine e nos aproxime do que realmente é essencial e nos faz bem. Que os enlutados recebam consolo. Que a galera volte a frequentar espaços musicais somente quando realmente for seguro, que siga os protocolos, tome as vacinas e cuide de si, pois cuidando de si estará ajudando a acabar com esse pesadelo. E aos que nos assistiram, deram um like e se inscreveram para iniciar essa jornada conosco: MUITO OBRIGADO. Em novembro vem mais lançamento!!!!!!

Assista o clipe aqui!

Fiquem ligados nos próximos lançamentos da Banheiro Azul. Siga nas redes sociais.

Entre em nosso site: https://www.babluesrock.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/babluesrock

Twitter: https://twitter.com/banheiroazul

Instagram: https://www.instagram.com/banheiroazul

TikTok: https://www.tiktok.com/banheiroazulrock

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s